quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CorenPR levará profissionais de enfermagem à caravana das 30 horas em Brasília. Inscreva-se!

O Coren Paraná irá fretar um ônibus para os profissionais e estudantes de enfermagem que estiverem interessados em ir até Brasília participar do movimento em prol da aprovação do PL2295/2000 que prevê 30 horas semanais de jornada de trabalho para a enfermagem no dia 1 de dezembro.

As inscrições serão efetuadas on-line no site do CorenPR, no canal notícias, no dia 21 de novembro(segunda-feira) das 9h00 às 18h00 e são gratuitas, assim como a viagem deônibus.

Há 45 vagas e as inscrições serão confirmadas por e-mail ou telefone. No caso de desistência de algum dos primeiros 45 inscritos, os próximos serão chamados.

O ônibus partirá de Curitiba, em frente ao shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 às 9h00. Os inscritos deverão comparecer às 8h00 com RG em mãos. O CorenPR oferece apenas a viagem. A alimentação será de responsabilidade dos profissionais e estudantes.

ATENÇÃO PESSOAL. A ULTIMA CARAVANA PARA BRASILIA ORGANIZADA PELO COREN-PR, EU PERTICIPEI. SÃO EM TORNO DE 24 HS DE VIAGEM. FALTOU ÁGUA NO ÔNIBUS. NÃO TINHAMOS COMO LAVAR AS MÃO APÓS USAR O BANHEIRO. O CHEIRO DO BANHEIRO FICOU INSUPORTÁVEL. LÁ EM BRASILIA SEQUER TINHAMOS UM GUARDA SOL PARA NOS PROTEGER DO SOL ESCALDANTE. PROXÍMO AO CONGRESSO NÃO HÁ LUGAR PARA REFEIÇÕES, OS QUE TEM SÃO CARÍSSIMOS. OS BANHEIROS SÃO QUÍMICO E NOJENTOS DE SUJEIRA E MAU CHEIRO. USAMOS A CAMISETA DOS 30 HORAS FORNECIDAS PELO COREN DE SÃO PAULO E RECEBEMOS MARMITEX DO COREN DA BAHIA. NÃO HAVIA UMA COORDENAÇÃO CENTRAL. NINGUÉM SABIA O QUE FAZER, PARA ONDE IR E A QUE HORAS IR.SEM FALAR QUE UM ÚNICO ÔNIBUS É VERGONHOSO PARA O PARANÁ. O COREN DO RIO LEVOU SEIS ÔNIBUS. O COREN-PR ARRECADA CERCA DE R$ 7 MILHÕES POR ANO E NÃO QUER PAGAR NEM ALIMENTAÇÃO PARA SUA CATEGORIA? PORTANTO, PENSEM BEM ANTES DE ENTRAR EM MAIS UMA FRIA (DES) ORGANIZADA PELO COREN-PR.--

Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: jose.marcelo@curitiba.org.br Twiter: @EnfJoseMarcelo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário