terça-feira, 31 de maio de 2011

Resposta da Ouvidoria Geral do Estado

ESTA É UMA RESPOSTA À UMA DENÚNCIA FEITA POR E-MAIL POR UM PROFISSIONAL DA ENFERMAGEM. SIMPLES ASSIM. SÓ QUE PARA O COREN-PR TUDO É BUROCRÁTICO E NADA É FEITO PELA ENFERMAGEM, POR CAUSA DA DEMORA. ENQUANTO ISSO FICAMOS SOBRECACRREGADOS NOS HOSPITAIS.

E A DIRETORIA DO COREN, SÓ VIAJANDO!!!!!!!!

MANDE SUA DENUNCIA DE IRREGULARIDADES NOS HOSPITAIS PELO SITE ABAIXO. VAMOS MOSTRAR PARA O COREN-PR COMO É QUE SE FAZ POR UMA ENFERMAGEM MAIS DIGNA!!!

Primeiramente, agradecemos a confiança depositada nesta Corregedoria e Ouvidoria e ressaltamos que a participação do cidadão é fundamental no aprimoramento da qualidade dos serviços públicos prestado pelo governo do Paraná.

Com referência a sua reivindicação, cadastrada sob o número 664/2011, encaminhamos abaixo a informação que nos foi enviada pelo órgão responsável pelo assunto tratado (OUVIDORIA DA POLÍCIA DO ESTADO DO PARANÁ).

Ressaltamos que, em caso de dúvidas, o telefone gratuito 0800-411113 estará a sua inteira disposição. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h.

  

Atenciosamente,

Gerência de Atendimento

Descrição da Resposta:
Em resposta ao atendimento 664/2011, conforme Despacho da Polícia Militar do Estado do Paraná, informamos a Vossa Senhoria que o dimensionamento dos profissionais de enfermagem em estabelecimentos de saúde está determinado pela Resolução 293/2001 do Conselho Federal de Enfermagem. Tramita o Protocolo Integrado n.º 07.513.595-5 que solicita complemento de efetivo para o Hospital da Polícia Militar, desde 28 de abril de 2009. Atualmente o Hospital da Polícia Militar encontra-se em funcionamento com 24 (vinte e quatro) leitos de enfermaria e 5 (cinco) leitos de UTI adulto para que esteja em conformidade com o estabelecido pelo Conselho Federal de Enfermagem, sem que haja prejuízo assistêncial, ou riscos para os pacientes. O edital para licitação de serviços de enfermagem está em elaboração pelo setor de compras da Diretoria de Apoio Logístico. Atenciosamente, Gerência de Atendimento

http://www.ouvidoria.pr.gov.br

 

-------------Secretaria Especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral-------------

Rua Comendador Araújo,711 - Batel

CEP. 80420-000 - Curitiba - PR

Fone: 0800-411113

-------------------------------------------------------------------------------

 

 

.

 

--

Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: reativacaosindicato@yahoo.com.br Twiter: @EnfJoseMarcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário