sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inaugurado o CorenMóvel que poderá atender os profissionais de enfermagem por todo o Estado e locais de trabalho

  Agora já é uma realidade no estado do Rio o atendimento que antes o Coren só podia prestar em uma de suas sedes. Trata-se de um furgão todo equipado e pronto para prestar serviços aos profissionais de enfermagem, que vem sendo chamado de CorenMóvel, e foi doado pelo Conselho Federal de Enfermagem.

A entrega do CorenMóvel aconteceu nesta quarta-feira, dia 11, através do presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Manoel Neri, ao presidente Coren-RJ, Pedro de Jesus, que, aproveitando os festejos da Semana da Enfermagem, fez a entrega formal no bairro de Trindade, em São Gonçalo. E contou também com a presença das conselheiras Maria Therezinha Nobrega da Silva, Maria José dos Santos Peixoto, Glacy Kelly Gomes da Cunha Bisaggio, Maria da Luz Barbosa Gomes, Marco Antônio Tinoco Carvalho, José Aurino dos Santos Piassabussú e Glória Maria de Carvalho. Além da deputada estadual, enfermeira Rejane de Almeida e representantes do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro.


Ao receber o veículo, Pedro de Jesus reforçou a importância do serviço para os profissionais da Enfermagem. "Equipado com computadores, TV's, ar condicionado, DVD's e impressoras, o atendimento no CorenMóvel será feito por profissionais do Conselho e realizará serviços como consultas e atualização de dados, impressão de boletos, inscrições e orientações no geral. O veículo percorrerá as cidades do Estado que não possuem ainda a subseção do Coren e os bairros mais distantes nos grandes municípios", concluiu Pedro, acrescentando que o presidente do Cofen prometeu mais uma unidade para o Conselho Estadual.

E O COREN MOVEL AQUI DO PARANÁ FOI ROUBADO. ISSO MOSTRA A FALTA DE COMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE COM O NOSSO PATRIMÔNIO, DA ATUAL DIRETORIA QUE QUER SER REELEITA DIA 11 DE SETEMBRO!!!!!!!!!

PENSEM NISSO NA HORA DE VOTAR!!!


--
Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: reativacaosindicato@yahoo.com.br Twiter: @EnfJoseMarcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário