terça-feira, 5 de abril de 2011

CorenPR presente em Seminário Nacional de Fiscalização


04/04/2011

 

Inicia hoje, em Gramando, o 4º Seminário Nacional de Fiscalização do Sistema COFEN/Conselhos Regionais (SENAFIS). Representantes do CorenPR estão presentes no evento, que reunirá cerca de 350 profissionais de Fiscalização do exercício profissional da Enfermagem.

A finalidade do seminário é promover o encontro de fiscais, conselheiros e assessores jurídicos do Sistema para que através da troca de experiências, debates e sugestões estes possam aprimorar sua atuação em benefício do exercício legal da Enfermagem.

O presidente do CorenPR, Montgomery Pastorelo Benites, está presente no evento junto a todos os fiscais do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, assessores jurídicos e alguns conselheiros. “Esse encontro é fundamental para o nosso Conselho, já que fiscalizar o exercício profissional é nossa principal atividade fim. Discussões e debates sobre esse assunto acabam beneficiando o profissional de enfermagem, impedindo a atuação daqueles que descumpram os Códigos de Ética.”

FAÇO VOTOS QUE O COREN-PR APRENDE ALGO SOBRE FISCALIZAÇÃO NESTE ENCONTRO, POIS ESTAMOS SEM FISCALIZAÇÃO, PELO MENOS É O QUE OCORRE NO MEU HOSPITAL, QUE ESTÁ TRABALHANDO COM UMA TÉCNICA EM ENFEMAGEM NA UTI, CUIDANDO DE CINCO PACIENTES!!! E O COREN-PR SABE DISSO E NÃO FAZ NADA!!!BO

É BOM O PRESIDENTE DO COREN ASSUMIR QUE A FISCALIZAÇÃO É A PRINCIPAL FUNÇÃO DO COREN, POIS ATÉ AGORA NÃO VI O COREN NOS HOSPITAIS E NÃO TENHO CONHECIMENTO DE NENHUMA NOTIFICAÇÃO, NEM DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO, COMO O COREN DIZ FAZER!!!

--

Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: reativacaosindicato@yahoo.com.br Twiter: @EnfJoseMarcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário