terça-feira, 1 de março de 2011

UM EXEMPLO À SER SEGUIDO PELO COREN-PR

Ontem (24/2), o presidente do COREN-RJ, Pedro de Jesus Silva, esteve em reunião com o presidente da OAB, Wadih Nemer Damous Filho, para solicitar apoio institucional durante o processo eleitoral desta autarquia. Também estiveram presentes a vice-presidente do COREN-RJ, Maria Therezinha Nobrega, e a conselheira Maria José dos Santos Peixoto.

Durante a reunião ficou acordado que representantes da OAB vão acompanhar todo o pleito, principalmente nos dias em que estarão sendo feitas as inscrições de chapas e no dia da votação até o final da apuração.

Em suas palavras, o presidente do COREN-RJ agradeceu a cooperação imediata da direção da entidade, representativa dos advogados do Rio de Janeiro. "Ficamos todos muito satisfeitos com a compreensão da direção da OAB, sempre presente nos momentos decisivos das conquistas do povo brasileiro. Esse apoio nos deixa mais seguros já que poderemos contar com a presença e acompanhamento de seus representantes".

A iniciativa tem por objetivo garantir a transparência e a lisura durante o pleito que estará elegendo ao novo plenário na gestão que inicia em janeiro de 2012 e irá até dezembro de 2014.

Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: reativacaosindicato@yahoo.com.br Twiter: @EnfJoseMarcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário