quinta-feira, 3 de março de 2011

Descredenciamento em massa da UNIMED

Anestesista espera 70% de adesões para ir ao descredenciamento

Com a discrição que é própria da especialidade, os anestesistas do Paraná estão numa hábil avaliação sobre o futuro do relacionamento da categoria com a Unimed, o plano de saúde responsável pelo maior volume de pacientes para os quais prestam serviços.

Ocorre que a Sociedade Paranaense de Anestesiologia considera, como resultado de continuadas reclamações de parte de seus sócios, que a Unimed, além de remunerar-lhes abaixo do desejável, impede a entrada de novos anestesistas como prestadores de serviços àquela cooperativa médica.

ANESTESISTAS – 2

Tão vitais para a prática de atos cirúrgicos quanto os cirurgiões, esses profissionais resolveram fazer uma avaliação entre eles. E a Sociedade de Anestesiologia formalizou uma pergunta aos sócios: você é a favor ou contra o descredenciamento da categoria da Unimed? M

Se houver adesão de, pelo menos, 70% dos associados, até o final deste mês, os anestesistas passarão a recusar requisições da Unimed.

Os prejuízos, enormes, recairão sobre a grande massa de dependentes daquela cooperativa médica.

A CULPA DE TUDO ISSO É DA ATUAL DIRETORIA QUE JÁ ESTA LÁ, SUGANDO MÉDICOS E FUNCIONÁRIOS, A MAIS DE 4 ANOS. POR CAUSA DA INCOMPETANCIA NO GERENCIAMENTO DA UNIMED, QUE VAI "PAGAR O PATO" É O CONVENIADO. SE VC TIVER PROBLEMAS PARA REALIZAR UMA CIRURGIA POR FALTA DE CIRURGIÕES OU ANESTESISTAS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO, POIS EXISTEM CAMINHOS LEGAIS PARA FORÇAR O ATENDIMENTO, ALÉM DE PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS. OU A DIRETORIA DA UNIMED ACABA COM ESTA LAMBENÇA OU VAI PAGAR CARO!!

Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: reativacaosindicato@yahoo.com.br Twiter: @EnfJoseMarcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário