segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POR QUÊ O COREN-PR NÃO DIVULGA AS ELEIÇÕES???

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) informa a todos os Profissionais de Enfermagem: Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares, que de acordo com a Resolução COFEN nº 367/2010 irá realizar no dia 11 de Setembro de 2011 novas eleições, visando a composição do plenário do Coren-RO para o triênio 2012/2014.

Respeitando-se todos os trâmites e preceitos disposto no Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem, aprovado pela Resolução COFEN nº 355/2009, o Coren-RO esclarece que para essa nova Gestão 2012/2014 este Plenário será ampliando para 07 (sete) membros efetivos e 07 (sete) suplentes, sendo 04 (quatro) do Quadro I (Enfermeiro) e 03 (três) do Quadro II (Técnicos e Auxiliares de Enfermagem) com seus respectivos suplentes, conforme Decisão Cofen nº 048/2010.

 

O Coren-RO comunica ainda que na data de 28 de março de 2011 publicará o Edital Eleitoral Nº 01/2011, que convocará a Assembléia Geral para a eleição destinada a composição do plenário desta Autarquia e abertura de prazo a ser concedido para protocolo dos pedidos de inscrições de chapas.
Desta forma, visando o exercício do direito democrático, desde já o Coren-RO torna público a todas as categorias da classe de Enfermagem, afim de que tenham conhecimento e possam participar do pleito eleitoral que decidirá os Conselheiros que estarão à frente deste Conselho Regional de Enfermagem, o qual possui como função primordial a fiscalização, regulamentação e normatização do exercício profissional da enfermagem, em consonância com as normas do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e demais legislação vigente.

TODOS OS CONSELHOS REGIONAIS DO BRASIL JÁ DIVULGARAM, EM SEU SITES, AS ELEIÇÕES DE 11 DE SETEMBRO. POR QUÊ O COREN DO PARANÁ AINDA NÃO O FEZ???? MEDO DA CONCORRÊNCIA??? SERÁ QUE A ATUAL DIRETORIA VAI FAZER IGUAL A ANTIGA DIRETORIA QUE FICOU NO PODER UTILIZANDO-SE DE MANOBRAS IMORAIS???

Contatos: Fone: (41) 9612-34-52 e-mail: reativacaosindicato@yahoo.com.br Twiter: @EnfJoseMarcelo 

Um comentário:

  1. Para quem precisar ler o aviso de eleições, segue:

    http://www.corenpr.org.br/noticias/2009/eleicoes_2011.html

    Há 1 mês foi criado um link na página inicial do site do CorenPR chamado "Aviso de Eleições".

    ResponderExcluir